Contatos

DÚVIDAS, PROJETOS E SUGESTÕES, ENTRE EM CONTATO:
kimeronminiaturas@hotmail.com
(em breve novos contatos)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Miniaturas customizadas!!!

Hoje venho dar início a uma série de postagem de miniaturas com pintura e montagem customizadas...
De início optei por uma das miniaturas mais antigas da coleção o anão bárbaro;

Ficha(moeda) junto a miniatura para dar ideia do tamanho da peça...
miniaturas de rpg 

Frente da peça

Parte traseira
A peça foi montada em uma das bases de customização kimeron miniaturas, 
as gramas na base foram esculpidas com massa epoxi a pintura feita em tinta acrílica fosca com pinceis 0 e 00.

Ainda esta semana darei início a outra série de posts tutoriais, onde deixarei algumas dicas de pintura, montagem e customização de miniaturas. 

Bom é isso pessoal, espero que gostem;
deixem suas opiniões...
Comentem e participem da enquete do Blog;
Abraço a todos...
att
Cinésio
KIMERON MINIATURAS!!!



9 comentários:

  1. Boa noite! eu tenho umas miniaturas importadas que vieram sem pintura. Você aceita trabalhos só de pintura? Se sim, poderia mandar para você via sedex (sou do Rio). Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom marcelo?! posso fazer sim mande fotos das minis por e-mail e descrição das pinturas que conversamos melhor!!!
    kimeronminiaturas@hotmail.com
    Att
    Cinésio.

    ResponderExcluir
  3. Cara ficou show de bola o novo layout do blog! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Estou a enviar um pedido no email, mas nunca sou respondido =/

    Quem poderá me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Opa!
    Tutoriais de pintura de miniaturas... Tô dentro!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Dwarf TrollSlayer?

    DWARF TROLLSLAYER!

    Parabéns, ficou show

    ResponderExcluir
  7. já a algum tempo, eu, meu grupo e muitos outros conhecidos meus (Como uma rapaziada forte do blog O RPGista) estamos procurando por miniaturas personalizadas. Fico satisfeito em ver que vcs da Kimeron, uma referencia em se falando de qualidade, começaram a produzir esse tipo de produto. Agora, a pergunta que não quer calar: quando é que miniaturas personalizadas serão comercializadas?

    ResponderExcluir
  8. ola, eu e uns amigos jogamos rpg e gostaria de saber se tem como criar o meu personagem, eu mando toda a descrição dele por email. se puder fazer peço que mande uma resposta para o email a seguir: leosantospinheiro@hotmail.com.
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. OLá! Parabens pelo trabalho! Vc não tem nenhuma miniatura de samurai aí não?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Qual o próximo kit de cenários vc quer ver na KIMERON MINIATURAS!!!